quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mateus 10:32-33

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

     Se confessarmos Jesus diante dos homens, seremos colocados diante do Pai por Ele. E mesmo sendo difícil, em alguns momentos, dizer que somos que cristãos, dizer que amamos a Cristo; por mais que nossa fé nos coloque em algumas “enrascadas” em alguns momentos, vamos lembrar que tudo isso é coisa do mundo, é coisa para nos fazer fraquejar. Precisamos continuar confessando Jesus, amando Jesus, louvando, honrando e glorificando ao nome do nosso Deus. Sabia que, mesmo sem merecermos, Deus estará nos abençoando com isso?

E aí, vai confessar Jesus como seu único Salvador? Deseje a mudança na sua vida a partir de hoje! Jesus te ama!
Ore comigo: Jesus, te amo  e quero o Teu perdão. Que a partir de hoje toda a minha vida possa ser modificada, que eu possa colocar o Senhor no centro da minha visão para que eu esteja no centro da Tua vontade. Em nome de Jesus, amém.

Um comentário:

Thallyta Ferreira disse...

Blog abençoado, *-*
obgg, por ter comentado em meu blog, que Deus abençoe a tua vida ♥