quinta-feira, 30 de junho de 2011

Testemunhos que edificam

“O Senhor tem agido grandiosamente na minha vida, tenho muitos testemunhos a dar, mas escolhi um que eu venho há um tempo querendo compartilhar essa grande bênção com vocês. Há dois anos eu vinha tentando ser aprovada em um concurso de bolsas para estudar num colégio, eu estudei muito pra ser aprovada, mas sempre que chegava na hora de fazer a prova, eu entrava em pânico, ficava muito nervosa, e acabava não tendo tanto rendimento nas provas. Daí decidi novamente tentar ganhar a bolsa,  estava pronta pra fazer a prova, eu já vinha entregando nas mão do Senhor pra Ele abençoar e eu ter um bom desenvolvimento no concurso, quando antes de fazer a prova eu liguei pro meu avô pedindo oração, não esqueço das palavras dele: ‘Minha neta, confie em Deus, se essa benção for sua não será preciso nem você fazer essa prova, e essa benção é sua!’ Essas palavras me alegraram, mas eu ainda estava muito nervosa, pois era minha última chance de conseguir. Quando terminei a prova entreguei mais uma vez ao Senhor, fiquei esperando o resultado, quando fui ver, não fui aprovada. Fiquei muito triste, pois estava muito confiante, mas por mais que eu já soubesse o resultado, eu continuei orando pro Senhor me permitir essa benção. Quando o Senhor tocou no coração de minha Mãe pra ela mandar um e-mail pra o dono do colégio contando todo meu esforço e nossa fé em Deus. Aos olhos humanos ele ler o e-mail era impossível, mas nos olhos da fé aquilo seria possível. Foi quando o dono me chamou pra conversar, fiquei aguardando uma resposta dentro de poucos dias, mas ele não ligou. No momento que eu menos esperei, me ligaram dizendo que eu tinha conseguido uma bolsa de 100%, mais do que eu imaginava. Naquele momento, lembrei-me do meu avô novamente. Com tudo isso eu aprendi a ter paciência, e acreditar que quando Deus nos promete alguma coisa, Ele dá. Deus seja louvado sempre e sempre!              Amém!   (:”

     Glória a Deus! Que coisa boa é saber que o Senhor é por nós. Em tantos momentos, sentimos que não vamos conseguir, sentimos que nada tem dado certo... Mas o Senhor, com sua infinita misericórdia, nos levanta e nos mostra que somos mais que vencedores. Bruna, louvo a Deus pela sua vida e pela forma que Deus trabalha nela. Que você seja vaso de honra para todo o sempre, em nome de Jesus.



I Pedro 4:12-14
Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;
Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.
Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado.

     Não vamos estranhar a prova ardente na qual estamos, a qual vem pra nos tentar, pra nos fraquejar. Sempre e sempre as enfrentaremos. Todo mundo tem problemas, lutas, aflições; mas somos fortes porque conhecemos o poder e a glória do Senhor Jesus Cristo. Por meio do Seu amor, passamos a ter força pra enfrentar tudo o que vem. E até quando pensamos em cair, Deus já está lá, segurando nas nossas mãos.
     Apesar da dificuldade que é passar por uma prova, vamos nos alegrar, pois estamos participamos das aflições de Cristo. E se pelo nome dEle somos insultados, ou sofremos nessa vida secular, estamos sendo bem-aventurados, porque o Espírito Santos de Deus está repousando sobre nós.

     Dê uma chance para que Jesus possa fazer parte da sua vida. Esse vídeo dura apenas quatro minutos, e isso é tão pouco... Assista e abra seu coração para Deus. ELE TE AMA!!     

Nenhum comentário: