quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O Deus que nos surpreende a cada novo dia

“Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a Tua face, Senhor, Rocha minha e Libertador meu.” Salmos 19:14

     Jesus é a minha rocha, porque nEle me firmo. Nele tenho confiança e Ele é quem supre todas as minhas necessidades. Uma casa sem estar bem firmada no solo, desaba diante de qualquer ventania ou tempestade, e a mesma coisa acontece conosco quando não estamos bem firmados. O único solo que nos dá essa confiança, que nos dá a certeza de estarmos seguros, é aquele no qual Jesus caminhou e caminha.
     Jesus é o meu libertador porque Ele me livrou do império da trevas, Ele me chamou e atentou meus ouvidos e meu coração ao chamado dEle. Sem a Sua presença, eu estaria como tantos outros: procurando preencher o vazio da minha vida. 
    Diante desses motivos é que me coloco à disposição de Deus pra o que der e vier. Minha vida foi e está sendo transformada pelo poder do Seu amor, e isso me dá forçar pra querer enfrentar o que for, pra honra e glória do Seu nome. Isso não significa ser dessa ou daquela religião, significa buscar mais de Deus, aquele mesmo Deus que criou todo o universo e todos os lugares que você pisa.
     Por isso, diante de Deus, é que espero que todas as palavras da minha boca, todos os meus pensamentos, todos os meus atos, sejam agradáveis diante do Senhor Deus, porque Ele é digno de toda honra e toda glória. Eu não sou merecedora, você não é; nada merecemos, mas Ele é o Senhor, como nenhum outro. Todos aqueles que confessam Jesus como Seu salvador, obtém a salvação das próprias mãos dEle. E por mais que você tenha achado que Deus não está prestando atenção nas suas lutas e em você, Ele tem cuidado de você a todo tempo. Não adianta você se esconder no abismo mais profundo, ou no monte mais alto; Deus te enxerga em todos os lugares, e tem te erguido e te chamado pra vencer.
     Coisas novas de Deus estão à sua espera. Aceite-o como Seu salvador, Ele te ama.

O Deus Que Surpreende - Davi Sacer.
Deus nunca faz um dia igual ao outro. Todas as manhãs, Deus renova as oportunidades pra nós. Conheça e se coloque diante do Senhor do senhor, do Rei dos reis, Aquele que te surpreende todos os dias.

Um comentário:

J@nete Pessoa disse...

A paz do Senhor, irmã, já estou te seguindo,
Parabéns pelo seu blog
Te convido a me seguir Tb:
pastorajanetepessoa.blogspot.com/
www.renovacaodafe.com.br
@janete_pessoa