domingo, 23 de janeiro de 2011

Nossos verdadeiros gigantes

"O filme 'Desafiando Gigantes' Retrata a vida de um homem, Taylor, o qual passava por inúmeros problemas pessoas, nas áreas emocional, financeira e conjugal. Seu trabalho como técnico estava em decadência, e outra situação que estava deixando-o preocupado e aflito era o fato de sua mulher querer ter um filho e eles não conseguirem. No desenrolar da história, Taylor vê tudo ficando cada vez pior: os diretores do time planejando colocar seu amigo como treinador, substituindo-o; e sua esposa, que o faz ir ao médico, descobrindo que eles ainda não tiveram um filho porque Taylor tem um problema de saúde.

A partir de um momento, o casal percebe que não tem mais a quem recorrer, faltam-lhes possibilidades, formas de reverter a situação na qual eles se encontram, e ambos passam a buscar uma entrega maior das suas vidas à Deus. Com essa atitude, Taylor viu sua vida ter um fundamento, viu que quando nossos planos são fundamentados nas promessas de Deus para nós, tudo vai bem, tudo coopera para que dê certo.

Esse filme marca muito as nossas vidas porque nos mostra que os nossos “gigantes” não são nossos superiores, ou nosso trabalho, ou a falta de dinheiro, mas, sim, nossas limitações e medos. Confiar em Deus gera uma confiança em nós mesmos, porque se Ele é por nós não há quem seja contra."


Escrevi isso há uns meses, sobre o filme “Desafiando Gigantes”, pra um trabalho de inglês. Filme, por sinal, muito bom. Ele nos faz pensar sobre quem são os verdadeiros gigantes da nossa vida, e como vence-los. Recomendo! =)

Graça e paz!

Nenhum comentário: