quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu te amo, Senhor!

“... pela mensagem da verdade e pelo poder de Deus. Por vivermos em obediência à vontade de Deus, temos as armas que usamos tanto para atacar como para nos defender.” II Coríntios 6:7

Como é bom conhecer a verdade das nossas vidas: Cristo. Sem Ele, muita coisa passaria a não fazer sentido. Seríamos apenas mais alguns organismos no Universo. Mas pela Sua misericórdia e amor somos renovados, transformados e temos a chance de conhecer o verdadeiro amor, a essência de todas as coisas.
Eu amo a Cristo, e isso não é vergonha, é honra. O amor de Cristo me renova todas as manhãs. Quando eu acordo e vejo da janela do meu quarto o sol, tão lindo e gigante, percebo o quanto Deus me ama. Eu não mereço, mas todas as manhãs Ele me dá a chance de ter um novo dia, novas descobertas, estar com quem eu amo. Isso é uma dádiva.
Além de tudo o que Deus nos dá diariamente, por meio da Sua palavra temos as armas fundamentais pra a nossa sobrevivência e crescimento. É o que está escrito nesse trecho que citei no início do post: por estarmos em comunhão, em obediência com Deus, temos todas as armas necessárias para atacar e para defender, e, assim, não precisamos de mais nada, Cristo tem nos fortalecido.
Por isso eu lhe digo: creia, confie e espere no Senhor. Eu não sei se algo tem lhe afligido, não sei se você tem passado por algum problema, mas independente do problema que você esteja passando espere em Deus. Há muitos momentos que nos vemos de mãos atadas e impossibilitados de fazer algo pra mudar nossa situação, e é tão difícil! Mas são nesses momentos que Deus espera que a gente confie nEle. Porque o possível nós fazemos, mas o impossível  Deus tem se comprometido de fazer.  Jesus te ama!


Cura-me (Fernanda Brum)

Nenhum comentário: