domingo, 22 de maio de 2011

Saindo da caverna emocional

“Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia

Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre...”
Ressuscita-me - Aline Barros


Em João 11, Deus nos mostra a história de Lázaro, um amigo que Jesus ressuscitou depois de quatro dias morto. Um milagre extraordinário vindo das mãos do Senhor. Hoje eu não quero falar sobre os milagres sobrenaturais de Jesus, mas sobre o chamado de Deus.
A vida vai passando, os problemas vão chegando, e, de repente, nos vemos dentro de cavernas emocionais, escondidos entre medos e tristezas. Quando Jesus deu a vida a Lázaro novamente, Ele o chamou para fora da caverna, dando uma nova chance ao seu amigo. Sair de uma prisão, se livrar de um problema não é nada fácil, mas Jesus tem nos chamado a sair das nossas cavernas.
A dificuldade que temos em nos livrar dos nossos problemas é grande, mas quando ouvimos o chamado de Jesus precisamos largar tudo o que estamos fazendo e ir em frente, pois Ele nos dará a força necessária pra nos livrarmos dessas algemas emocionais.
É tão difícil... Mas Deus tem o melhor pra mim, pra você, pra todo mundo. A vontade dEle é boa, agradável e perfeita. Se Jesus tem te chamado pra fora da caverna na qual você se encontra preso, respire fundo e vá em frente. O milagre que você precisa, independente do quão difícil pareça, Ele pode operar em sua vida.



Jesus te ama. 

Nenhum comentário: